O SITE


 No ar desde 22 de maio de 2011, o Barbas de Merlin é um fã clube brasileiro dedicado à série Harry Potter. Antes de virar site em 2011, o Barbas de Merlin começara no final do ano de 2010 com um tumblr. Logo depois, a ideia de criar um blog sobre o assunto começou a ficar mais firme. A procura de plataformas para criar o blog foi fácil, como o www.blogger.com é o mais simples e fácil de usar, ela logo foi a escolhida. 
 Depois do blog criado www.barbas-de-merlin.blogspot.com, o mesmo foi crescendo rápido dia após dia, então, a ideia de ter um site de fãs para fãs da saga saiu de um simples projeto escrito em um papel para a realidade. A equipe do fã clube foi crescendo, então, as notícias deste sempre foram atualizadas pelo menos mais de seis vezes por semana. 
 Com o tempo, sorteios foram sendo realizados via internet e fãs vêm se comunicando uns com os outros graças à ajuda que o fã clube Barbas de Merlin oferece para isso.
Hoje o objetivo maior do site é reunir fãs realizando eventos em São Paulo – Capital e em Campinas SP e por último, mas também não menos importante, deixar todos os fãs informados sobre o que acontece no mundo criado pela Joanne Kathleen Rowling e também no ‘mundo’ do elenco da saga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua coruja! Todas bem vindas! Mas por favor... Respeito! Comentários rudes serão simplesmente excluídos sem mais nem menos.