O sétimo filme de Harry Potter termina na praia, no lado de fora da Chalé das Conchas de Bill e Fleur Weasley, e o novo filme nos mostra a casa em si. “Eu tentei achar uma lógica em qualquer coisa que fosse no set e de alguma forma eu senti que era errado (o Chalé das Conchas) ser muito extravagante, muito imaginário,” disse o produtor de design Stuart Craig. “Então esse Chalé tem uma lógica. Se você realmente quer construir uma casa na praia, o que você faria? Bem, você usaria materiais locais. E esses materiais seriam ou pedras, ou conchas. As paredes são grandes cascas de ostras e o telhado é feito de uma grande vieira de conchas. Você pode ver como isso funciona para envolver e espalhar a água. Eu estava meio que satisfeito com a lógica que nós encontramos aqui, debaixo dessa estrutura.”
O conceito de desenho de Gringotes mostra a visão dos designers para o set, complementando com os gnomos banqueiros e patronos bruxos. “O fato de que os duendes são banqueiros e contadores nos balcões nos ajuda com o sentimento de grandeza e segurança, além das grandes proporções,” Craig diz. “Essa era parte da diversão no set: nós exageramos no tamanho disso, nós exageramos no peso, e nós até mesmo exageramos no brilho do mármore.”
Para chegar no cofre de Bellatrix Lestrange, Harry, Ron e Hermione viajam em um carrinho mágico nos trilhos que passam através das passagens secretas embaixo do banco. Esse desenho mostra a descida até o alto da tumba estável.
Para ver o resto da notícia clique aqui. Os créditos são totalmente do ScarPotter!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Envie sua coruja! Todas bem vindas! Mas por favor... Respeito! Comentários rudes serão simplesmente excluídos sem mais nem menos.