sexta-feira, julho 01, 2011

No, you do not - Capitulo 1.

 Super irritado por Derek ter lhe acordado, olhou para o despertador que tinha na sua cabeceira e que marcava exatamente quatro horas da manhã.
-Sorte que não temos aula amanhã. – Scorpio resmungou. – Papai ficaria furioso comigo se eu chegasse atrasado. 
 Ele só consegui dormir quando eram exatamente seis e meia, naquela noite, por causa da ruiva, dormiu apenas duas horas, acordou duas horas depois, não porque era tolo de acordar um pouco mais cedo, os alunos de Hogwarts, quando não tinham aula podiam acordar as 8:30h. 
-Vamos. Como acha que será o café da manhã? - perguntou Derek ansioso arrumando sua capa com o simbolo da sonserina.
-Tem certesa...- Scorpios perguntou enquanto colocava a capa, todos já tinham saído do dormitorio. - Que o chapéu seletor colocou você na casa certa?
 Derek Swan deu de ombros.
-Papai achou que eu fosse para a Lufa-Lufa...
-Não diga...- Scorpio o interrompeu.
-Mas, mamãe tinha certesa de que eu vinha para a Sonserina, como toda a familia e cá entre nós, aqui estou. - O pequeno Malfoy quis assasinar a mãe de Derek por ter certesa de que o garoto viria para a Sonserina e, o pior de tudo é que o pequeno Derek não desgrudará nele na semana inteira.

 Scorpio passou a tarde do primeiro dia vendo o jogo de abertura do ano de quadribol, a partida era Lufa-Lufa verso Sonserina; E Derek ficou um pouco confuso, não sabia para que time torcer.
-Scorpio. - Derek o chamou. - Tem certesa que acha que eu sou da Lufa-Lufa?
-Arrgh! - Scorpio tinha chego ao seu limite. - Porque anda comigo? Vái procurar outros para encher! - Scorpio, sabia que tinha sido um pouco duro com o pequeno Derek, mas também... Derek já estava muito irritante.
 Lufa-Lufa venceu a partida para o desgosto de Scorpio, e então irritado foi para a biblioteca, pegar um livro qualquer para se distrair.
-O que deseja querido? - perguntou a bibliotecaria.
-Tem algum livro ai que me ajude na minha primeira aula de feitiços? - Scorpio perguntou e a bibliotecaria sorriu.
-Já preocupado com as notas? - A bibliotecaria sorriu e Scorpio bufou. - Sinto muito pequeno Malfoy, não podemos emprestar os livros ainda. Por causa de acontecimentos de 19 anos atras. 


 Então o pequeno Scorpio se lembrou da nerd da Hermione Granger que seu pai havia lhe contado e graças aos estudos extras da menina, conseguiram capturar a pedra filosofal, entrar numa camara secreta, salvar um prisioneiro e etc. 
-Arrgh! - ele bufou irritado saindo da biblioteca e defitivamente estava de pessimo mau humor. Sozinho dobrando a esquina dos largos corredores esbarrou em nada mais nada menos: Rose Weasley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua coruja! Todas bem vindas! Mas por favor... Respeito! Comentários rudes serão simplesmente excluídos sem mais nem menos.