As primeiras imagens promocionais do primeiro papel de Emma Watson após a série Harry Potter, As Vantagens de Ser Invisível, foram lançadas no New York Times, com sua personagem Sam na biblioteca com o personagem de Logan Lerman, Charlie, e os dois com diretor, autor e roteirista Stephen Chbosky no set em Pittsburgh. Emma falando sobre a transição da série Harry Potter para o cinema, e as pesquisas que ela fez para o papel, podem ser lidas abaixo.
Foi em um subúrbio de Pittsburgh, a 30 minutos de carro do centro da cidade, que Emma Wason filmou na Escola Peters Township High. Todos os dias ela chegou ao campus para experimentar os rituais da juventude que, como a estrela Oxfordshire de “Harry Potter” desde os 10 aos 20, tinha escapado a ela. “Oh meu Deus, tantas primeiras vezes”, disse ela durante um intervalo das filmagens. ”Eu fiz um baile! Todos nós nos arrumamos e fomos de limusine, e obter fotografias. Tem sido muito divertido para mim chegar a pós-graduação. Comer na cantina da escola; todas essas coisasque eu sempre invejei nos meus amigos americanos, ‘Oh, parece incrível, parece tão divertido, eu estou com ciúmes.’ E eu tenho que fazer isso para este filme! “
E Watson, acostumada a atuar ao lado de pessoas que ela tinha conhecido durante uma década, ”comecei a surtar”, disse ela. Ela se jogou em pesquisa, mandar e-mails a amigos sobre suas experiências do ensino médio e a se preocupar sobre como criar um vínculo com essa nova e desconhecida experiência.“Isso é um capítulo diferente da minha vida, parece que está fechado”, disse ela. Ela apontou para uma cena em ”Perks”como símbolo de seu novo começo: em pé na parte de trás de uma caminhonete, ela e sua equipe de colegial tomando uma bebida tarde da noite através do túnel da Fort Pitt, as luzes da cidade brilhando.
“Summit não queria que eu fizesse a manobra, mas eu insisti”, disse ela, mesmo estando com medo. ”O carro estava se movendo a 60 quilômetros por hora, eu tinha uma pequena coisa que me ligava para o caminhão”, lembra. Ela acabou filmando sete ou oito vezes, gritando a ponto de ficar rouca. ”Oh meu Deus, era tão divertido”, disse ela. ”Uma das melhores noites da minha vida, sem dúvida.”
Notícia retirada do somosdasmasmorras.com
Comente! Precisamos de sua coruja o mais rápido possível!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Envie sua coruja! Todas bem vindas! Mas por favor... Respeito! Comentários rudes serão simplesmente excluídos sem mais nem menos.