sexta-feira, agosto 31, 2012

Blog do Pottermore divulga imagem de novo capítulo de "A Câmara Secreta"


Os fãs de Harry Potter já estão ansiosos para explorarem os próximos capítulos de "A Câmara Secreta" no Pottermore. Tendo ciência disso, o blog oficial do site divulgou uma nota informando como será o capítulo 8 do segundo ano em Hogwarts.

Lei o que foi postado no blog do Pottermore:
Um convite para a festa aniversário de morte ... 
Muitos de nossos fãs Pottermore têm se esforçado para ver os próximos capítulos de Harry Potter e a Câmara Secreta, por isso esta semana nós estamos os levando a uma espiada em um dos momentos futuros - o aniversário de morte. 

No capítulo oito, Harry, Rony e Hermione são convidados a Festa Nick Quase Sem Cabeça do aniversário de morte, quando o fantasma da Grifinória comemora seu aniversário de morte 500. 

Vários fantasmas se reunem em Hogwarts para participar da festa, incluindo os moradores de Hogwarts, o frade Fat e o Barão Sangrento, bem como fantasmas de mais longe, como a Viúva Wailing de Kent. 

Neste momento atmosférico, você será capaz de explorar o aniversário de morte e ver alguns dos fantasmas e pontos turísticos espectrais. 

Através das cortinas, novos objetos e personagens estão esperando para serem encontrados; olhe para um vislumbre da Murta que Geme e ouça o som trêmula das serras musicais. 

Você também será capaz de desbloquear o conteúdo novo e exclusivo de JK Rowling sobre Pirraça, o poltergeist malicioso .

Agora só resta esperar pelos próximos capítulos.

Um comentário:

Envie sua coruja! Todas bem vindas! Mas por favor... Respeito! Comentários rudes serão simplesmente excluídos sem mais nem menos.