domingo, outubro 14, 2012

O novo livro da J.K. Rowling se chamará Uma Morte Súbita no Brasil

Editora Nova Fronteira anunciou que The Casual Vacancy, novo livro da autora J.K. Rowling publicado no Reino Unido no dia 27 de setembro, e este chegará às livrarias brasileiras em dezembro e terá como título brasileiro: Uma Morte Súbita 
uma-morte-súbita
Você pode conferir a sinopse abaixo:
Quando Barry Fairweather morre inesperadamente aos seus quarenta anos, a pequena cidade de Pagford fica em choque. Pagford é, aparentemente, uma idílica cidade inglesa com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com seus pupilos… Pagford não é o que parece ser. E o assento vazio deixado por Barry no conselho municipal logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade, paixão e revelações inesperadas?
O preço sugerido do livro será R$49,90 e sua data de lançamento será dia 12 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua coruja! Todas bem vindas! Mas por favor... Respeito! Comentários rudes serão simplesmente excluídos sem mais nem menos.