sexta-feira, maio 27, 2011

Rony é uma grande parte da minha vida, diz Rupert Grint

A próxima edição da revista Empire trás em especial sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 que inclui uma entrevista de Rupert Grint falando sobre o filme. Confira abaixo:
Empire: Quando você leu o livro, você ficou animado?
Rupert Grint: Sem dúvida alguma. Meu personagem tem uma dimensão muito maior. Nos filmes anteriores Rony geralmente estava constantemente assustado, então de alguma forma foi ótimo mostrar que ele também tem sentimentos mais profundos, porque ele está realmente apaixonado e há toda uma história se desenvolvendo em cima disso, principalmente na segunda parte, e há também todas as questões relacionadas a sua família, são coisas realmente tenebrosas que ele nunca viveu antes.
Empire: Você se sentiu diferente ao longo do filme também?
Rupert Grint: Sim. Foi ótima ter a oportunidade de fazer isso, atuar de uma forma diferente. Eu me sentia em um personagem novo, foi bom vê-lo nesse aspecto. Isso está em mim, nós nos tornamos a mesma pessoa ao longo do tempo. Há uma espécia de fusão Rony-Rupert hoje.
Empire: Como foi filmar a Batalha Final?
Rupert Grint: O modo como ela foi filmada foi confusa, porque filmamos as duas partes simultaneamente. Em um dia estávamos gravando uma cena da parte um e no outro a batalha. Foi muito difícil acompanhar o que estava acontecendo na segunda parte, eu estou realmente ansioso para vê-la pronta. Mas eu acho as sequências de batalhas tremendas. Foi tão grandiosa e épica. Há uma cena no pátio que é um plano contínuo com cinco câmeras para filma tudo, há gigantes, fogo e uma cratera. Mesmo para um “Harry Potter” foi realmente enorme. Tudo está realmente distruído, você pode ver o cenário desmoronando. É muito estranho ver essas cenas no lugar onde de certa forma você cresceu se transformando em uma pilha de escombros, é realmente muito estranho. Mas vai ser incrível.
Empire: Será uma cena “atores não se conformam” enquanto desaba Hogwarts?
Rupert Grint: Sim. É realmente o fim. Este lugar se tornou bastante familiar em nossas vidas por todo o tempo que passamos lá. E agora ele está em chamas. Há mortos, crianças mortas em todos os lugares. É muito “escuro”.
Empire: Você está triste ou com uma leve sensação de liberdade por ter terminado?
Rupert Grint: É realmente uma mistura de ambos. A tristeza pra valer bateu no último dia. Quando dissemos adeus sentimos a sensação esmagadora do fim. Eu me lembro encontrar uma caixa com brinquedos de quando eu comecei a filmar aos 12 anos. Foi estranho, porque de repente me ocorreu que Rony era uma grande parte da minha vida, eu tenho dificuldades para lembrar como era minha vida antes dele. E eu acredito que isso não irá mudar em pouco tempo.

Noticia retirada no dasmasmorras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua coruja! Todas bem vindas! Mas por favor... Respeito! Comentários rudes serão simplesmente excluídos sem mais nem menos.