quarta-feira, setembro 14, 2011

Botas utilizadas por J. K. Rowling durante a escrita de Pedra Filosofal serão leiloadas


A notícia que você vai ler foi retirada deste site aqui.

Proxibid.com, site que realiza leilões pela internet, anunciou que irá leiloar um par de botas utilizados pela escritora J. K. Rowling enquanto ela estava escrevendo vários capítulos de Harry Potter e a Pedra Filosofal, por volta de quinze anos atrás, estima-se.
De acordo com MarketWatch.com, as botas foram enviadas pela autora da série a Emily Waldo, uma então estudante do quinto ano, em Omaha, Nebraska, no mês de dezembro de 1999, como parte de um projeto escolar. As botas, que exibem sinais de uso, foram envolvidas por um espaço de vidro desde que chegaram da escola.
Junto com o par de botas, o apostador mais alto receberá um questionário assinado que foi preenchido pela própria J. K. Rowling, detalhando a vida dos sapatos. Há também uma carta de sua ajudante Fiddy Henderson, que foi quem enviou as botas para a escola.
Esta é uma rara oportunidade para comprar algo utilizado por J. K. Rowling! O leilão está atualmente em fases preliminares. As apostas abrirão em 21 de outubro. Leia detalhes do leilão clicando neste link. Veja uma foto da assinatura da autora presente no questionário clicando aqui.
A nossa visitante @TamiHimura nos alertou a cerca da foto das botas em maior resolução, juntamente com o questionário. Confira-a clicando aqui. Obrigado pela dica!

Se você pudesse adquirir qualquer coisa de J. K. Rowling, o que seria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua coruja! Todas bem vindas! Mas por favor... Respeito! Comentários rudes serão simplesmente excluídos sem mais nem menos.