quarta-feira, setembro 14, 2011

Coluna #3 - Harry Potter esta morto -

-Harry Potter esta morto!

Mesmo sabendo que era mentira quando Voldemort disse, mesmo sabendo que tudo não passava de só um filme, doeu, a mais essa frase doeu. Machucou lá no fundo, só incomodou sabe? Pinicou um pouco. Ardeu. Não consigo me esquecer da primeira vez que vi aquele garoto magricela no armário sob as escadas. Nunca irei me esquecer quando pegamos a pedra filosofal juntos, ou... Quando nos passamos pelo Fofo. Foi engraçada a cara do Rony. Não da pra esquecer, não da pra esquecer, lembro-me de ter entrado na câmara secreta para salvar Gina. Lembro-me claramente da fênix, de quanto foi leal ao Dumbledore, lembro-me de Tom Riddle, suas memorias, suas lembranças, seu fantasma. Lembro-me de entrar num ônibus estranho. Lembro-me que ele andava rápido, e também me recordo de seu motorista Ernesto. Me lembro também de varias outras coisas. Coisas que nunca serão esquecidas, não, não serão. Sabe, quando Voldemort disse: ''-Harry Potter esta morto-''' Eu tive que discordar por vários motivos, um foi que eu sabia que era mentira, e o outro foi que, Harry nunca morrerá. O garoto da cicatriz de raio na testa sera eterno. Harry, Rony, Hermione, esses três, a saga toda. Todos. Todos os personagens, ficarão comigo até o fim. E não é até o 'fim', é até o fim mesmo, até o dia em que eu morrer, até o dia em que eu der meu ultimo suspiro, ficarei orgulhosa por realmente ter levado o garoto da cicatriz comigo até o fim, até realmente o fim. 



Escrita pela moderadora do @BarbasdeMerlin, corujas, são sempre bem vindas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua coruja! Todas bem vindas! Mas por favor... Respeito! Comentários rudes serão simplesmente excluídos sem mais nem menos.