domingo, dezembro 11, 2011

Albus Severus Potter e as Três Relíquias

Clique na imagem para amplia-la.

-Vamos! –Giny Weasley apresava toda e sua familia Potter. Lily ainda estava acordando, levantando sonolenta de sua cama. Eram 10 horas da manhã.
-Vamos! – Harry James Potter apresou seu filho Albus que ainda estava indo tomar banho.
-O trem parte às 11 horas! – Giny apresara seus filhos mais uma vez.
-Se vocês chegarem atrasados estão de castigos entenderam bem!? – só foi Harry dizer isso que todos começaram a se apresar menos Lily que ainda nem saira do seu quarto roxo.
 Giny foi até sua filha e ajudou-a a arrumar suas coisas, ela não ia parar hogwarts este ano mesmo... Era até mais fácil de ajudá-la.  
 Assim que Harry se casou com Giny eles se mudaram para a Rua dos Alfeneiros, a casa deles era a de número 7.  A casa era bem parecida com a qual Harry passara sua infância. Também havia um quarto sobre as escadas... Mas naquele lá só existia artigos para quadribol e alguns livros velhos e esquecidos que Hermione dera para Giny.
-Vamos logo! – Alvo já estava pronto, totalmente arrumado sentado na mesa quando Giny estava descendo as escadas com Lily no colo indo para a mesa da cozinha deixar sua filha lá para ela tomar café.
-James Sirius Potter! – Giny gritou enquanto preparava algo para Lily comer. Seu filho mais velho estava ainda descendo as escadas.
-É o seguinte... – disse Harry. – Não tem como tomar café da manhã, ou é o café ou é chegar na hora. Todos pro carro, agora. – e é claro, que ninguém iria irritar o dono da casa que já estava mais do que estresado
 Faltavam cinco minutos para as onze horas quando chegaram a estação King Cross.
-Depressa. – Giny ajudou Sirius a colocar suas coisas no carrinho ainda prestando atenção em Lily enquanto Harry ajudava Albus.
-Vai dar tempo. – disse Harry, faltava três minutos e eles estavam prestes a passar pela passagem que levava a plataforma 9 ¾ .

-Chegaram na hora! – disse Hermione com seu filho Hugo ao seu lado quando a nova familia Potter havia chegado ao lado dos novos Weasley. –
-O que aconteceu... – Giny perguntou, pois já eram onze horas e quase ninguém havia colocado seu malão dentro do porta malas do trem.
-Houve um pequeno atraso. – disse Ron – Deram sorte. – Ron estava ao lado de sua filha Rose Weasley.
-Ok. – disse Harry completamente nervoso indo colocar as malas dos filhos no trem.
-Há quanto tempo estão aqui? – perguntou Giny a Hermione.
-Hum. Chegamos faz uma hora.
-Interessante. – disse Giny com Lily ao seu lado.
 O tempo passou logo, agora todos os alunos que iriam para hogwarts já estavam em seus devidos vagões. Num vagão estava Rose, Scorpius e Albus. Os três iam para o primeiro ano.
-Eai, qual casa que você acha que vai cair? – Albus perguntou para Scorpius.
Scorpius hesitou um pouco antes de responder Sonserina.
-Acho que vou para a Corvinal. – disse Rose.
-Seria legal se todos nós caíssemos mesma casa. – disse Albus. – Imagine se nós três fossemos para a Lufa-Lufa?
 Os três riram da possibilidade impossível, ninguém ali naquele vagão tinha as características da Lufa-Lufa.
-Bem, mas seremos amigos independente da casa que ficarmos, não? –
-Claro. – Scorpius e Rose responderam ao mesmo tempo a pergunta de Albus.
 Eles então, dormiram e quando acordaram já  faltava meia hora para chegarem.
-Vamos... Eu vou ir colocar minhas vestes – disse Albus.
 Depois dele Rose e Scorpius saíram do vagão para fazer o mesmo. Logo já tinham chego e Hagrid os aguardava, assim que Albus saiu do trem a primeira pessoa que o cumprimentou foi McGonagal que estava ao lado do Hagrid.
-Diretora! – disse Albus sorrindo. – Olá. –
-Prazer em vê-lo de novo Sr. Potter. –
Albus sorriu e ficou aparentemente nervoso assim que junto a todos chegou no grande salão para ser selecionado para a sua casa.
-Vou chamar um por um! – disse McGonagal lá na frente, com uma lista cumprida com nomes de alunos em sua mão direita, na outra mão estava o chapéu seletor. 
-Rose Granger Weasley. – Todos da mesa da grifinoria prestaram atenção na casa que a menina iria ser selecionada, Rose não ficou muito surpresa quando o chapéu seletor disse:
-Corvinal!
-Scorpius Malfoy. – o garoto também não ficou surpreso por ter ido parar na Sonserina.
-Albus Severo Potter. -  McGonagal o chamou e hesitando, foi até o banquinho, se sentou, e esperou Minerva colocar o chapéu seletor em sua cabeça. 

Um comentário:

Envie sua coruja! Todas bem vindas! Mas por favor... Respeito! Comentários rudes serão simplesmente excluídos sem mais nem menos.