terça-feira, junho 28, 2011

Fanfic! HP e o Anel Enfeitiçado Capitulo 3.


Capitulo três

 Graças aos ingredientes a mais que Lunna adicionou na poção polisuco duraria dois dias.
 Voldemort não terminou de narrar a historia pois um comensal riu de algo que o deixou nervoso.
-Lucio! Narcisa! Draco! Bellatrix fiquem de vigia lá fora! – Voldemort ordenou, e o quarteto foi acompanhado de Snape.
-Se saírem daqui. – Severus disse quando chegou ao portão. – O Lorde irá saber, então pensem antes de tomarem qualquer decisão. Bella sei que você é inteligente e não vai deixar nenhum detalhe lhe escapar não é?
 Do jeito que Severus falava, o quarteto tinha a impressão que Snape sabia muito bem que não eram Narcisa, Draco, Lucio e Bellatrix.
-E francamente Bella – disse Snape – Achei que você era inteligente. – assim que disse isso olhou para Ron/Lucio.
  É, estava claro que Severus sabia de tudo, do plano estúpido de Hermione.
-Abaffiato. – Severus sussurrou.
-Olhem aqui, eu não vou contar nada ao Lorde das Trevas, não sei como ainda o efeito da poção não passou... Eu tenho meus palpites, mas não vou arriscar. Têm outros de vigia aqui na aérea.
-Não sei do que esta falando... – Ron/Lucio tentou.
-Ah! Francamente Ronald Weasley não tente me enganar- Severus disse –  Venha cá sabe-tudo quanto tempo exatamente essa poção vai durar? –
-Provavelmente até noite depois de amanhã. – Hermione respondeu.
-Ótimo. – disse Severus. – Então tratem de dar um jeito de que os verdadeiros Lucio, Narcisa, Draco e Bellatrix não cheguem quando vocês quatro ainda estiverem aqui!
-Vamos dar um jeito. – Disse Ginna.
-Acho bom mesmo menina Weasley. Tem muitos comensais rondando por aqui, não quer ser torturada como da ultima vez, ou quer Srta. Granger? – Snape não esperou por resposta e continuou – Olhem, eu vou voltar pra lá, e o Lorde virá até aqui, é o seguinte, assim que ele sair daqui, aparatem, dêem o fora daqui.
 Assim que o Lorde das Trevas viu os quatro, ele então deu um aceno e voltou para dentro da mansão, e quando ele foi, os quatro, trataram de aparatar para bem longe dali, para ser mais exata: Chalé das Conchas.
 Não viram ninguém na praia, e um pouco distante da onde estavam: Chalé das conchas.
-Hermione! Não somos Ginna, Harry e nem você é você e nem eu sou eu!-disse Ron – Não acha que Gui desconfiaria se entrássemos assim?
-É, por isso, que vamos dar o fora daqui enquanto o efeito não passe. – Hermione respondeu.
-Ah! – Ron disse – Então aonde vamos sabe-tudo?
-Iremos para algum hotel Ron, e vamos para Hogsmeade. –
 Então aparatando para Hogsmead foram para um hotel, e Harry/Draco dividiu o quarto com Ginna/Narcisa e Hermione/Bellatrix dividiu o quarto com Ron/Lucio.
 A recepcionista bruxa do hotel achou meio estranho, porém, como tecnicamente falando eram bruxos das trevas.
-Você é perfeita sabia? – disse Ron assim que chegaram em seus aposentos.
 Hermione/Bellatrix sorriu.
-É meio estranho sabia? – Hermione disse sentando na cama.
-O que? – Perguntou Ron. –
-É que tecnicamente eu sou Bellatrix e você é o Lucio. – os dois riram, por causa da careta do ruivo, no momento, loiro.
 Felizmente, o efeito da poção passou mais rápido do que o previsto, então, por estarem cansados, ficaram no hotel mesmo, e como a recepcionista era “apoio Harry Potter”, Hermione explicou tudo a ela, e se ela não concordasse e alertasse o mistério, Hermione era capaz de confundi-la, e também, já conhecia feitiços o suficiente para fazer com que ela não conte nada a ninguém.
-Ótimo. – disse Ron.
 Era uma suíte, e Ron tinha acabado de sair do banho, com roupa de pijama (que Hermione por prevenção colocou um pijama pra cada um na sua bolsinha de contas).
 Hermione estava lendo um livro e, parecia muito ser muito bom, porque só parou de ler quando Ron a chamou pela segunda vez.
-Você de Hermione é, mas perfeita ainda, sabia? – Os dois riram. Hermione foi levantar para tomar seu banho e deixou então o livro na cadeira.
Cerca de dez minutos depois Hermione sai do banheiro já vestida com seu pijama – que, era de ursinhos. – e Ron ri da cena, o ruivo estava sentado na cama.
 Hermione então, de repente, abraça o ruivo, e ambos riem e caem deitados na cama. Sem perceber Hermione esta deitada abraçada a Ron.
 Ron então disse:
-Esta cheirosa. – então ele fez carinho no cabelo de Hermione e suspirou.
 Hermione, como estava muito cansada bocejou, se espreguiçou e se encolheu no colo de Ron.
-Hermione... – Ron suspirou. – Eu te amo.
 Hermione ficou sem palavras, Hermione ficou sem saber o que dizer se fosse mesmo real, quer dizer, era real.
 Seu corpo todo tremeu de felicidade e ela estava tão em choque que não conseguiu falar, nem mesmo um sorriso conseguiu dar. Ela não tinha dormindo, ela escutou Ron falando que a amava, e então o coração dela pulou tão forte quanto ela achava que pularia; foi tão estúpido quanto ela pensou que seria; foi tão bobo e inocente quanto ela pensou que aquelas três palavras saindo da boca dele seriam, mas ao mesmo tempo foi tão lindo quanto ela achou que seria.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua coruja! Todas bem vindas! Mas por favor... Respeito! Comentários rudes serão simplesmente excluídos sem mais nem menos.